PORTA MEIA CANA LISA DE ALTA
VERSATILIDADE E RESISTÊNCIA

PORTAS DE AÇO MEIA CANA LISA:
ALTA RESISTÊNCIA E VERSATILIDADE

As portas de aço meia cana lisa caracterizam-se pelo uso de chapas de aço de alta resistência sem rugosidade (lisas) o que garante um visual mais limpo e mais leve. Por isso, podem ser usadas em vãos de até 16 metros sem colunas intermediárias (com acionamento automático).

Por serem lisas, essas portas geram menos volume que as convencionais, o que resulta em um rolo menor quando abertas, ocupando menos espaço. Deslizam mais suavemente ao abrir e fechar, o que produz menos ruído (são mais silenciosas).

A superfície mais plana facilita a pintura e contribui para melhor acabamento para as informações publicitárias, o que é altamente conveniente para lojistas. A forma como as chapas são articuladas garante alta resistência e segurança.

portao-de-enrolar
portas-de-enrolar-de-aco

TENHA MAIS PORTAS MAIS BONITAS,
SEGURAS E LEVES

A soma dessas características torna essas placas ideais para todo tipo de lojas, comércios, serviços, indústrias, galpões e garagens. Acionadas eletronicamente, essas portas são mais silenciosas e elegantes, baixando ou subindo suavemente, o que torna a loja ou garagem muito mais sofisticada.

Para pequenos vãos, as portas podem ser também acionadas manualmente, por serem leves e fáceis de manusear. Caso a abertura seja grande e o lojista não queira automatizar o acionamento, pode usar colunas para unir várias seções da porta, facilitando a abertura e fechamento.

IMPORTÂNCIA DA FABRICAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO

Todas as características dessa e das demais portas de aço de enrolar são garantidas por quem fabrica dentro das melhores técnicas e tem experiência na fabricação e manutenção de portas de aço. Por isso, só compre com quem pode garantir qualidade, segurança e durabilidade.

As portas de aço são seguras e duráveis. São feitas para nunca acabar. A instalação correta feita por bons profissionais garante que aporta funcionará por muitos anos, mantendo a aparência de nova.