PORQUE COMPRAR NOSSAS PORTAS METÁLICAS

TECNOLOGIA DAS PORTAS
METÁLICAS DE ENROLAR

A principal característica do aço é a dureza e resistência. O aço é uma liga metálica resultante da mistura de ferro e outros materiais, que alteram sua propriedade para acrescentar dureza, resistência à ferrugem, resistência ao impacto. Com fazer algo tão rígido se enrolar como uma folha de papel? A resposta está na engenhosidade humana.

As portas metálicas de enrolar são fabricadas por meio de chapas metálicas dobradas e encaixadas umas às outras, de forma que combinam a resistência do aço à flexibilidade. O encaixe é tão perfeito que elas não se soltam com facilidade, saindo apena para os lados, nunca para frente. Como as laterais estão presas a calhas de aço reforçado, a estrutura é de alta resistência.

portao-de-enrolar
portas-de-enrolar-de-aco

TENHA MAIS RESISTÊNCIA

As portas metálicas de enrolar reúnem as melhores características do aço às que são encontradas nos materiais flexíveis. Isso resulta em suas principais qualidades. São de alta resistência, garantindo a segurança do estabelecimento. Por isso, são unanimidade entre os comerciantes: praticamente todas as lojas possuem uma porta de aço.

FLEXIBILIDADE

Por serem formadas com placas articuladas entre si, as portas metálicas podem ser enroladas como se fosse uma persiana. Com isso, deixam toda a parte da frente da loja livre para exposição dos produtos, ficando enroladas sobre uma estrutura na parte superior do vão.

DURABILIDADE DE ALTA PERFORMANCE

O aço inoxidável, formado por ligas de ferro e carbono, é praticamente indestrutível. Por isso, as portas metálicas de enrolar representam um investimento único e permanente. Duram para toda a vida útil da empresa, sem muita necessidade de manutenção.

Aliás, aporta em si nunca precisa de manutenção, o que é feito somente nas molas e roldanas da parte superior, depois de vários anos de uso. A escolha do modelo, tamanho, decisão pela automação e outros detalhes dependem de seu projeto e sua necessidade.